Central de Ajuda

É possível realizar trocas em meu pedido?

Para solicitar a troca* de produtos da sua compra, siga os passos abaixo:

  1. 1. Acesse a Central de Folião clicando aqui;
  2. 2. No menu, selecione "Minhas Compras";
  3. 3. Localize o número do pedido correspondente e clique sobre ele;
  4. 4. Em seguida, clique em "Trocar Produtos".

 

Dentro do sistema de trocas, siga estas etapas:

 

  1. 1. Selecione o produto que deseja remover do pedido atual;
  2. 2. Informe a quantidade que deseja remover e clique em "Remover";
    (Repita esse passo se desejar remover mais de um produto.)
  3. 3. Agora, selecione o produto que deseja adicionar à sua compra;
  4. 4. Informe a quantidade desejada e clique em "Incluir".
    (Repita esse passo para adicionar todos os produtos desejados.)

 

Verifique se as informações estão corretas e clique em "Solicitar Troca".

 

Ao clicar no link, caso haja diferença de valores entre o pedido antigo e o novo, você será direcionado para a página de pagamentos do PagSeguro ou MercadoPago. Efetue o pagamento da diferença e aguarde a confirmação da troca.

É importante ressaltar que a troca só será realizada mediante a aprovação do Quero Abadá, mediante solicitação do consumidor até 30 dias antes da realização do carnaval ou evento. Além disso, será cobrada uma taxa administrativa de 10% sobre o valor do(s) produto(s) que está(ão) sendo excluído(s) em favor do Quero Abadá. Certifique-se de fornecer os comprovantes de pagamento originais.

Em caso de diferença de valor a ser reembolsada, será devolvido na conta-corrente do titular da compra mediante uma taxa de transferência de R$12,00. Para compras realizadas com cartão, o estorno da diferença será feito na fatura do cartão em até 90 dias após a confirmação do estorno pelo Quero Abadá.

*Não serão realizadas trocas de produtos promocionais, como Casadinhas (2 Abadás), Pacotes com Descontos e Preços de Black Friday.

Estamos à disposição por meio de nossos canais de atendimento caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais esclarecimentos. Não hesite em entrar em contato conosco.

Trocar Produtos


x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854